Notícias

Você está em / Home / Notícias e Imprensa / Notícias / Massey Ferguson disputa premiação Machine Of The Year 2020 com quatro equipamentos

Massey Ferguson disputa premiação Machine Of The Year 2020 com quatro equipamentos

4 de agosto de 2020

A Massey Ferguson disputa em 2020 a reconhecida premiação Machine Of The Year com quatro de seus maquinários agrícolas. Para este ano, a marca entra na competição com a colheitadeira MF 9895 com plataforma 9300, a plantadeira dobrável Momentum, o pulverizador MF 9335 de 32m de barra e a enfardadora MF RB 4160V.

Sete produtos serão reconhecidos pela premiação. Seis vencedores das avaliações técnicas, realizadas por professores doutores da área de mecanização agrícola de universidades federais do país, para as categorias: Colhedora de Cana-de-Açúcar, Colhedora de Grãos, Colhedora de Café, Enfardadora, Semeadora e Pulverizador. E um vencedor será reconhecido por meio de votação popular que poderá ser um produto de qualquer uma das categorias.

O prazo da votação se encerra dia 25 de agosto e, mantendo a parceria da organização do Prêmio com a Agrishow, a divulgação dos resultados ocorre em setembro próximo pelos canais virtuais da feira. Para votar, basta acessar os sites: www.maquinadoano.net ou www.machineoftheyear.net. Cada votante irá escolher apenas um produto entre todos.

 

GALERIA DE IMAGENS