Notícias

Você está em / Home / Notícias e Imprensa / Notícias / Programa de fidelidade da Massey Ferguson completa três anos com 22 mil clientes cadastrados e mais de 360 milhões de pontos ofertados

Programa de fidelidade da Massey Ferguson completa três anos com 22 mil clientes cadastrados e mais de 360 milhões de pontos ofertados

13 de outubro de 2020

Meu Mundo Massey, programa de fidelidade da Massey Ferguson, completa três anos de existência com 22 mil clientes cadastrados em todo território nacional e 368 milhões de pontos ofertados a seus participantes. É o maior programa de relacionamento do segmento, e oferece a oportunidade de trocar pontos acumulados por produtos e serviços em sua rede de parceiros.

“O programa de relacionamento foi criado em 2017 com o objetivo de oferecer ainda mais benefícios aos nossos clientes Massey Ferguson, que são sempre o centro de nossas atividades e ações”, explica Carolina Diz, gerente Sênior de Estratégia, Marketing, Inteligência de Mercado e Desenvolvimento de Negócios do Pós-Venda da AGCO América do Sul, empresa que detém a marca. “Estamos sempre promovendo campanhas para beneficiar nossos participantes. Atualmente, por exemplo, Meu Mundo Massey está com a promoção para Revisão Pré-safra até dezembro de 2020 e que oferece a possibilidade de acumular ainda mais pontos”.

A mecânica do programa funciona da seguinte forma: para cada real gasto em peças genuínas AGCO Parts, o cliente acumula 1 ponto no programa de relacionamento. Para cada real gasto em lubrificantes genuíno, 3 pontos são acumulados. Toda a pontuação adquirida pode ser trocada por prêmios disponibilizados pelos parceiros no site do programa, que vão de produtos como eletroeletrônicos, ou serviços como pagamento de contas e crédito em combustível, e até viagens.

Todos os clientes Massey Ferguson podem aderir ao programa, basta acessar o site e preencher o cadastro com os dados pessoais. Um e-mail para confirmar as informações e aceitar as regras e condições do programa será enviado ao cliente e, a partir deste passo, o consumidor já está participando do programa e poderá acumular pontos. O aplicativo para acompanhar a pontuação e resgatar prêmios, está disponível para os sistemas operacionais iOS e Android, e os pontos possuem validade de 24 meses após o crédito no cadastro dos clientes.

 

GALERIA DE IMAGENS